segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segundo passeio em Berlin!!!

Oi pessoal!!!

Pensem em alguém cansada e com bolhas nos pés de tanto caminhar....

Hj caminhamdo das 11 da manhã as 5 da tarde...com um intervalo de 20 min p almoçar :s

Sem exagero...foram uns 15 km... mas já fizemos os principais caminhos q vamos percorrer... Já vi onde vou morar...bem legal (só vi por fora) e bem localizado...tem um mercado grande na esquina, uma farmácia na frente, uma padaria embaixo do prédio e é a meia quadra da estação de trem q vou pegar todos os dias!!!

Amanhã vamos fazer o mesmo de S und U-Bahn!!!

Acho q nunca caminhei tanto num dia só...heheheheh...que falta faz meu verdinho!!!!!

Ah....hj fez mais frio q ontem...ontem tava -2 e hj fez -6C!!!!!!!!!!!!!

Ontem qd a esperta aqui vou pro quarto do hostel...esqueceu o adaptador do carregador do note e alguém pegou (pra conseguir usar este adapatador....deve ter sido um brasileiro né....ehehehhe...) então amanha já tenho uma nova missão: procurar um adaptador novo e o pior: explicar o que é isso...afffff...heheheheh.

Bom...aí seguem mais umas fotinhos...poucas...para não cansar vcs tb!!! E tb pq acabou minha bateria e agora sem adaptador não posso carregar ne.. sniffff... (mas eu estou tirando da máquina da Camila)

Bj Bj

Saudades de todos...

Ps: amei os comentários!!!!!!




3 comentários:

  1. Oi Dai!! Que friozão ai hein!! Adorei as fotinhos...e caminhar faz parte! Aproveita bastante! Espero que tenha uma ótima semana! Quando começam as tuas aulas mesmo? Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii amiga, legal as novidades!! adorei saber que vc está bem e essa idéia do blog eh realmente mto boa.. soh espero que tu mantenha pq to adorando esse BBB auishdiuashduha saudades amiga! APROVEITAAAAA bejãããaãoo

    ResponderExcluir
  3. Daizinha, as fotos ficaram excelentes!
    Boa sorte na sua procura, e um bj.

    ResponderExcluir