segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como não sentir saudades.....????

Filhota amada...sempre junto com a mamis... lambidas e muito carinho...

                                                                   



Amigas do coração....


Mais amigas do coração...


                                                                     











Amor...


                                                                        
















Sizinha..

                                                     











Lu e Emi...
















Marcia, Paula e Lari...














Tiago....


 





 Mimis...















Mãe...minha vida, Tanica e Rafa...





















E o restante dos amigos (as) que não estão nas fotos, sabem que estão no meu coração e na minha mente...

2 comentários:

  1. Very good!!
    Só quero ver o que vem pela frente...as aventuras...o que me deixa feliz é que uma das primeiras é comigo!! heheheh...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uipii!!!!
    Holanda e Alemanha serão pequenas para nós 2 amiga!!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir