terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Casa nova!!

Olá pessoal!!

Hj foi meu segundo dia de aula e a terceira noite dormindo na casa novo!!!

Divido banheiro e cozinha com mais 3 pessoas que ainda nao conheço...e só hj consegui ir no mercado comprar coisas básicas como comida (hehehheh), produtos de limpeza, talheres e xícara (panela ainda não comprei pq achei muito cara no mercado q fui..heheheh). Ahhh...comprei essas coisas pq o DAAD me pagou hj!!!heheheh

A internet no meu quarto não é muito boa (nada boa na verdade) então não vou postar muitas fotos pq demora muuuuiiiitoooo....

Mas...para materem as possíveis saudades...aí vão algumas fotos da viagem para a Holanda...

Ahhhh...e como algumas pessoas pediram muuuito...fiz um esforço e fui no museu da Heineken!!!!!hehehehe

BJs com muita saudade












6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ora "possíveis saudades", é uma fazida! Muito lindas as fotos! Bons estudos e fique bem! Aproveite bastante! Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Bah que inveja daquela heineken... beijos te amo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Heineken... que beleza!
    Bons estudos e agora é se preparar para a batalha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaa! uma foto mais linda que outra.. que vontade de ir praí... vo tentia meu pai pra um possível presente de formatura hahahahaha
    boas aulas!! aproveita bastante! bejao negra!

    ResponderExcluir
  6. heinekeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!!!
    Mas que mundo perfeito!!!
    hehehe!!!
    bjos

    ResponderExcluir